QUEM SOMOS

Somos especialistas em resolução de problemas e tomada de decisões que orienta equipes através de um processo estruturado passo a passo que garante resultados sólidos.

Como?

Através da realização de workshops Design Sprint, facilitados por nós, focados na resolução de problemas complexos dos negócios e no teste de novas ideias em apenas 5 dias!

Em vez de gastar tempo e dinheiro a lançar/alterar um produto/serviço, ou a mudar a estrutrura do seu negócio, reduz o risco e faz uma viagem ao futuro do seu negócio, produto/serviço, obtendo resultados rápidos, testados com pessoas e reais sem a necessidade de verter recursos interminaveis que não sabe se vão dar certo.

A incerteza é reduzida, tem feedback real e, como uma cereja no topo do bolo, tem uma equipa alinhada com o objectivo. Tudo em 5 dias!

Estes workshops são baseados em princípios muito simples:

1. Começar é mais importante do que estar certo

Em vez de ter discussões circulares intermináveis ​​sobre o que a única solução "perfeita" poderia ser, abraçamos uma ação orientada e uma mentalidade experimental que visam fazer progresso rápido, mesmo que seja baseado em suposições.

2. Trabalhamos juntos, sozinhos

Em vez de trabalhar num fórum aberto onde quem fala mais alto, a pessoa mais extrovertida, pode empurrar as suas ideias para o grupo até que fiquem exaustos e cedam, criamos um ambiente onde cada indivíduo pode contribuir com ideias, sem qualquer discussão em grupo ou debate. Todos os participantes trabalham sozinhos, mas alinhados num objetivo comum com o resto da equipa.

3. Não confiar na criatividade

Boas ideias podem vir de qualquer lugar. Não importa se você se considera uma pessoa criativa ou não, o nosso processo ajudá-lo-á a contribuir com ideias.

4. O tangível bate o abstrato

Se você descrever uma ideia para a sua equipa, todos terão uma interpretação completamente diferente daquela que você estava a tentar comunicar. Isso leva a muita confusão. Em vez disso, ao apresentarmos as nossas ideias, tornamo-las tão tangíveis quanto possível, seja através de esboços criados durante o workshop, ou mostrando exemplos comparáveis.